Café Biquito
sábado, 19 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Wanderlei Barbosa critica falta de ação da Prefeitura por não solucionar greve dos professores de Palmas-TO

15 de setembro de 2017

Na sessão ordinária da manhã desta quinta-feira, 14, o deputado Wanderlei Barbosa (SD), fez duras críticas à gestão municipal de Palmas por não buscar solução ao impasse entre o Município e os servidores da Educação que se encontra em greve desde última terça-feira, 5.

Para o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), a educação de Palmas passa por turbulência e o prefeito Carlos Amastha não toma providências. “Os educadores de Palmas têm sido tratados como animais em Palmas”, disse.

O deputado disse ainda que os profissionais recebem tratamento desumano por parte da prefeitura e pediu atenção às demandas da categoria. Segundo Wanderlei, o gestor está preocupado em projetar candidatura para governador e esquece a educação e dos servidores públicos da Capital.

Com o intuito de criar um canal de diálogo junto ao executivo municipal para buscar uma solução para a greve dos servidores, o parlamentar disse que caso não haja acordo entre a Prefeitura de Palmas e os grevistas, a Assembleia Legislativa vai atuar também nesta mediação e irá ouvir a categoria na próxima semana. “Se o governo municipal não tomar providência para conter a paralisação e receber os profissionais, seguramente tomaremos providências, não tenho dúvidas que faremos um grande bem à educação de Palmas”, enfatizou Wanderlei.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Termina nesta sexta, prazo para pagamento de IPTU com desconto

Próxima história

XAMBIOÁ: Caminhão invade casa e quase mata idosa