Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Michel Temer participa de filiações do PMDB nesta sexta, em Palmas-TO

4 de março de 2016

image

O PMDB reúne os filiados do Tocantins hoje, às 18 horas, para filiar novos membros. Na solenidade estará presente o vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer. Entre os filiados, o deputado estadual Valdemar Júnior, que deixou o PSD. O parlamentar seria o nome do PMDB como pré-candidato a prefeito na Capital.

O partido informou que também filiará cerca de dez novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O evento, que será realizado no auditório da Assembleia Legislativa, também contará com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB) e deputados estaduais e federais. Também são esperados parlamentares, dirigentes partidárias e líderes de outros partidos, que compõe a base do PMDB no Palácio Araguaia.

Michel Temer está percorrendo o País em campanha para a sua reeleição para presidente nacional do partido. E sua passagem pelo Tocantins deve ser rápida. A expectativa é que ele chegue no evento por volta das 18h30, acompanhado do governador Marcelo. Temer vem de Goiânia, sendo que sua saída está prevista para às 17 horas. (Jornal do Tocantins)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Senador Ataídes lamenta novo adiamento do julgamento do pacotaço de impostos do Estado

Próxima história

PRAIA NORTE: Governo aprova incentivo fiscal para empresas se instalarem no Ecoporto