segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

XAMBIOÁ: Vereadores reclamam que prefeita Silvia Machado não sancionou programa social

1 min de leitura

camara municipal de xambioa

A prefeita de Xambioá, Silvia Ferreira Chaves Machado, perdeu o prazo que tinha para criar o Programa Social de “Leite é Vida”, isso é o que informou a assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. De acordo com o Regimento da Casa § 3º. Art. 65° – Aprovado o projeto de lei, será este enviado ao prefeito, pelo presidente da Câmara, no prazo de 10 dias (dez) dias, que aquiescendo, o sancionará.

O projeto de Lei nº 005/2015, de autoria do Executivo foi encaminhado ao Legislativo Municipal no final do primeiro semestre deste ano, após parecer favorável da Comissão de Constituição Justiça e Redação e Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, que em votação foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

O Programa beneficiaria Famílias carentes formadas por mãe e filhos menores e pessoas idosas, com renda de um quarto do salário mínimo que receberiam diário um litro de leite. (ASCOM Câmara)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Silas Malafaia ataca criador de “Dilma Bolada” e tem resposta à altura

Próxima história

Polícia Federal segue sem pistas da prefeita de Bom Jardim-MA