Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

XAMBIOÁ: Caminhão com óleo diesel tomba na BR-153

11 de janeiro de 2013

20130112105606_xambioaUm caminhão Scania, placa MXG 8052, carregado com cerca de 40 mil litros de óleo diesel, tombou nesta quinta-feira, 10, por volta das 17 horas no km 10 da BR 153, próximo à cidade de Xambioá. Cerca de 7 mil litros do produto foram derramados e espalhados pela pista, e atingiram um córrego que abastece algumas propriedades rurais da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), só será possível apurar as causas do acidente após a conclusão da perícia. O Motorista do caminhão, Ronilton Ronfim de Souza, de 30 anos, teve ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital público de Xambioá e está em observação.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Xambioá, Mário Roberto Barros Rocha, o Corpo de Bombeiros que esteve no local e acompanhou todo o caso, usou uma retroescavadeira para fazer uma vala provisória o que não impediu que o óleo chegasse ao córrego.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Adiada para os dias 25 e 26 reunião da COOMIGASP para tratar de montoeira

Próxima história

SÍTIO NOVO: MPF oferece denúncia contra ex-prefeito Antônio Araújo