Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Vicentinho recua de disputar o Governo

6 de junho de 2017

O extremo desgaste do Governo levou o senador Vicentinho Alves (PR), a reconhecer que não teria chances de vencer a disputa para governador em 2018, como postulante ao Palácio Araguaia, apoiado por Marcelo Miranda e desistir do pleito. Lógico que ele não assume e jamais assumirá que o motivo real é esse.

Reunindo melhores chances de reeleição ao Senado, onde em todas as sondagens aparece entre os primeiros, Vicentinho já se decidiu que vai buscar renovar seu mandato.

O parlamentar já fez o comunicado ao parlamentares da bancada federal ligados ao Governo do Estado, sobre sua desistência.

O recuo já era previsto e calculado pelo núcleo governista, que agora passa a ter Cláudia Lelis (PV), como principal alternativa.

Com a palavra Vicentinho

A assessoria do parlamentar, disse ao webjornal Folha do Bico, que Vicentinho nunca declarou oficialmente que iria se candidatar a governador, quanto mais retirar. Ele só está reafirmando com o comunicado que continuará no Senado.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Cruzada evangelística “Maravilhas de Deus” segue até quarta

Próxima história

SÃO BENTO: Força Tática do 9º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no P.A. Vale da Serra