Café Biquito
quarta-feira, 23 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Siqueira reaparece em público e fazendo críticas

21 de novembro de 2014

image

Em sua primeira aparição pública após renunciar ao cargo, o ex-governador Siqueira Campos criticou nesta quinta-feira, 20, durante homenagem recebida no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a “herança maldita” que teria recebido do seu antecessor e destacou os avanços que segundo ele conseguiu.

Siqueira recebeu a honraria do TCE, a Outorga Colar do Mérito, durante sessão solene de inauguração do memorial do órgão, em Palmas.

Durante seu discurso, o ex-governador destacou as dificuldades que encontrou para administrar o Estado, segundo ele, sem recursos próprios e sem créditos para adquirir empréstimos ou receber verbas do governo federal. “Encontramos o caos financeiro. O Estado todo endividado. Mas, apesar das dificuldades, conseguimos recuperar a credibilidade pagando muitos débitos, o que propiciou ao governo atrair mais investimentos e empréstimos”, destacou. (Foto: Lia Mara)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: 1º Encontro de Ciências Agrárias do Bico é realizado no IFTO

Próxima história

Delegacia de Imperatriz-MA terá que cumprir Lei Maria da Penha em relações homoafetivas