Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SÃO MIGUEL: Caminhão da Suzano tomba na TO-126

11 de setembro de 2017

Um caminhão que presta serviço para a empresa Suzano Papel e Celulose, de Imperatriz-MA, tombou na rodovia TO-126, entre Sítio Novo e São Miguel, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11.

O veículo faz a transporte diário de toras de eucalipto da região do Bico do Papagaio para Imperatriz. Segundo informações de populares, o incidente não deixou vítimas fatais, causando apenas prejuízos materiais.

Moradores de todos os municípios da região, reclamam da alta velocidade sempre utilizada pelos motoristas da empresa. “É difícil a gente falar sobre algo que não viu, mas aqui é constante a forma irresponsável que esse pessoal transita aqui todos os dias. Sorte é que não atingiu ninguém”, disse o morador da região Antônio Firmino.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Começa 139ª Festejo de São Vicente Ferrer

Próxima história

Acidentes de trânsito sobem 44% nas rodovias federais do TO durante feriado