Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

SANTA TEREZINHA: Turma da Macaxeira promove grande evento de apoio a Kleibson, no Povoado Fortuna

37
5 de setembro de 2012

No último domingo, 2, a Coligação Unidos por Santa Terezinha (UST) organizou o encontro “Juventude 55” acontecido no povoado Fortuna. Por volta das 19h todo o povo presente partiu em carreata de Santa Terezinha para o local do evento onde aconteceu uma grande mobilização com mais de 150 veículos entre carros e motos acompanharam todo o trajeto tomando conta das ruas da cidade.

O encontro Juventude 55 tinha a finalidade de aproximar os jovens ao processo político. Foi dado a eles a oportunidade de expor suas ideias e anseios, conto aos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças locais e regionais.

O evento contou com a fala do prefeito e candidato a reeleição Kleibson que agradeceu a presença maciça dos correligionários afirmando estar feliz em ver tantos jovens defendendo o seu nome e o representando tão bem, jovens amigos e comprometidos por Santa Terezinha e que sabem reconhecer o trabalho amigo e companheiro que vem sendo desenvolvido ao longo de quase 04 anos a frente da gestão municipal. “São jovens que além de representar muito bem a pessoa do nosso amigo vice Pereirinha, 1ª dama Mara Graciela, o amigo e ex-prefeito Edivaldo, deputados Irajá Abreu, Moreira e José Bonifácio, bem como os nossos candidatos a vereadores, passaram a sua mensagem a todos e deixou claro o carinho e o apoio ao seu nome”, disse Kleibson. que finalizou pedindo força e unidade rumo a vitória.

No Sábado, 1, foi realizada uma grande caminha pelas ruas da cidade, essa denominada “Caminhada da Paz 55” onde estiveram presentes mais de 600 pessoas e todos os candidatos da UST e fechamos a evento no comitê do 55, onde o prefeito e candidato a reeleição Kleibson agradeceu a manifestação de todos ali presente e que todos ficassem a vontade pra dançar e se divertir porque o nosso povo é da paz.

Inscrever-se
Notificar de
guest
37 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
brazu
brazu
13 anos atrás

tá todo mundo doido.

CORRUPÇÃO ZERO!
CORRUPÇÃO ZERO!
13 anos atrás

Ao “eleitor realista’ um pequeno trecho de uma texto seu direcionado a mim antes…
“mas o bom é que tá perto de terminar e quando passar as eleições vc tem que ter a honradez de vi aqui no site e dizer assim… EU NÃO ENTENDO NADA DE POLÍTICA, DESCULPE A TODOS… pois certamente terei plena convicção e consciência de vi aqui e fazer o mesmo”

Aguardo retratação.

CORRUPÇÃO ZERO!
CORRUPÇÃO ZERO!
13 anos atrás

Pra o “eleitor realista” e outros mas si situarem, si bem que isso vcs ja sabem, vejam o que diz a pesquiza, novissima, sobre as intenções de VOTO EM ST, SI PREPAREM ………PROFESSORA ITELMA, 54% KLEIBSON 42,5%. vamos manter esse ritmo até a vitoria em 07 de outubro de 2012.

CONTINUE ASSIM 40 KKKKK
CONTINUE ASSIM 40 KKKKK
14 anos atrás

COITA DESSE OLHÃO, DEVE ATÉ SER MAIS UNS DOS CARA PRA CIMA QUE FICA O DIA TODO NO PC… MEU AMIGO SERÁ QUEM FOI QUE INVENTOU O ENCONTROU DA JUVENTUDE ??? SERÁ QUEM FEZ E FAZ AS COISAS ORGANIZADAS E COM PLANEJAMENTO… NUM PRECISA RESPONDER NÉ… AH! PODE INVEJAR O ENCONTRO MULHER OK NUM FICAMOS FALANDO PRA DEUS E O MUNDO QUE FULANO INVEJA E TAL NÃO… POIS AS BOAS IDÉIAS SÃO SEMPRE PRA SEREM COPIADAS E FIQUEM A VONTADE OK 40 KKKKK… E TENHO MAIS UMA MUSICA BAGACEIRA SE VCS QUISEREM RODAR MAIS UMA PASSO O LINK PRA VCS BAIXAREM DA NET QUE É O QUE VCS FAZEM DE MELHOR… BLZA.

AH! NUM PAREM DE RODAR AS MUSICAS BAGACEIRAS NÃO VIU,,, TAMOS ACHANDO BOM DEMAIS, JÁ CONSEGUIMOS UNS 15 A 20 VOTOS DE PSSOAS INDIGINADAS COM ESSAS BELAS CANÇÕES KKKKK ATÉ O DIA 07 JÁ IREMOS TER GANHADOS PELOS MENOS UNS 50 VOTOS VINDO DE VCS, BOM DEMAISSSSSSSSSS.

OLHÃO
OLHÃO
14 anos atrás

QUE PENA QUE INVEJA NÃO MATA. POIS SE MATASSE ESSES IDIOTAS ESTARIAM MORTOS. SE VOCÊ NÃO SABE 90% DA JUVENTUDE ESTÁ COM A PRÓXIMA PREFEITA ITELMA. E NINGUÉM NUNCA VIU REUNIÕES TÃO ANIMADAS E COM GENTE TÃO EMPOLGADAS EM SANTA TEREZINHA COMO AGORA NO 40.

A TURMA DO 55 QUE NÃO TEM VERGONHA DE INVEJAR TUDO QUE A TURMA DO 40 FAZ .

BOA ! ELES ATÉ INVENTARAM A TURMA DOS CINQUENTÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS É QUE VÃO CANÇAR DE TANTO CORRER ATRÁS DO 40.

40 POVO INCANSÁVEL……………………………………………………

olhão
olhão
14 anos atrás

FICO COM MUITA PENA DE VER TANTA GENTE CEGA, NA IGNORANCIA. EU NUNCA VÍ SANTA TEREZINHA TÃO REVOLTADA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. MAS AINDA EXISTE OS CEGOS QUE ACHAM QUE VÃO TER CHACE. NÃO VAI TER NÃO .POIS LÁ ESTA CHEIO DE GENTE DESOCUPADA QUE SO VAI NA PREFEITURA RECEBER O SEU SALÁRIO , CADA UM TEM 2 OU 3 SECRETARIAS E NÃO FAZEM NADA . PODERIA DIVIDIR MAS NÃO .

VC ACHA QUE VAI TER ALGUMA CHANCE? ABRE O ALHO. TENHA AMOR PRÓPRIO E PENSE NO SEU FUTURO. POIS O DELES ESTÃO GARANTIDO.

olhão
olhão
14 anos atrás

FICO COM MUITA PENA DE VER TANTA GENTE CEGA, NA IGNORANCIA. EU NUNCA VÍ SANTA TEREZINHA TÃO REVOLTADA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. MAS AINDA EXISTE OS CEGOS QUE ACHAM QUE VÃO TER CHACE. NÃO VAI TER NÃO .POIS LÁ ESTA CHEIO DE GENTE DESOCUPADA QUE SO VAI NA PREFEITURA RECEBER O SEU SALÁRIO , CADA UM TEM 2 OU 3 SECRETARIAS E NÃO FAZEM NADA . PODERIA DIVIDIR MAS NÃO .

VC ACHA QUE VAI TER ALGUMA CHANCE? ABRE O ALHO. TENHA AMOR PRÓPRIO E PENSE NO SEU FUTURO. POIS O DELES ESTÃO GARANTIDO.

os 55 estão desesperados.
os 55 estão desesperados.
14 anos atrás

Ei vcs do 55 tem coragem de falar de caminhada da paz, vcs são um monte de sem vergonha realmente… bando de otarios q vão perder a mãe JOana, ainda esta em tempo de vcs sairem dessa barca furada pulem logo para o lado de cá, por q ai a coisa ta feia…kkkkkkk vcs ficam puxando o saco do prefeito e ele cada vez mas enrricando bando debesta… otarios, desesperados… si cuidem si não vou ter q pegar vcs todos na enxorrada lá embaixo… ok é 40.

resposta ao (falo a verdade)
resposta ao (falo a verdade)
14 anos atrás

Cara vc é até louco em falar q a nossa cidade esta correndo tudo bem, comparar Sta Terezinha com Nazaré… essa é pura verdade a nossa cidade é a segunda mais pobre
do estado sim… Hoje o nosso prefeito esta visitando as casas por q é época de campanha mas antes passava pelo povo e nem mesmo cumprimentava. Eu tenho vergonha de dizer q moro em Sta Terezinha com a falta de vergonha q esta acontecendo aq… Mas vcs do 55 si segurem para não descerem na enxorada, por q si não eu tenho q pegar vcs todos lá embaixo… é 40

CORRUPÇÃO ZERO!
CORRUPÇÃO ZERO!
14 anos atrás

“pidim” eu acho mesmo que vc está ficando sem argumentos, dizer que a turma do 40 é desanimada…. que falta empolgação, é brincadeira…., eu estava no comircio do 40, e a turma é animada por demais, todos. O unica momento que vi uma calmaria, foi quando nossa prefeita está falando, pois o povo fica atento pra ouvi-la, seu discurso, seu plano de governo, ela encanta o povo, com suas palavras de esperança, coisa que o prefeito não sabe, nem pode fazer. Pois o resultado está aí, um verdadeiro faz de conta….. faz deconta que governa, faz de conta que trabalha, faz de conta que ajuda o povo, e por aí vai!…uma verdadeira enganação, enrolação…. coisa que o povo não aceita mais, o povo quer um politico de verdade, que faça um governo arrojado, de resultado praticos, e que melhorem a qualidade de vida de nosso povo, e que contribua para o desenvolvimento, socieconomico de nossa cidade. E povo já virão que este projeto tão desejado está no plano de governo de ITELMA BELARMINO DE OLIVEIRA, ouvi o plano dela, é são coisas propostas realizaveis, e não mirabolantes. A esperança está clara, no 40 40 40 40 40….

História anterior

BID e Tocantins assinam contrato para investimentos em irrigação

Próxima história

RIACHINHO: Ladrões causam destruição em agência do Bradesco