segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PTB empossa novas comissões provosórias em São Bento e Axixá

7
1 min de leitura

No sábado, 24, o presidente regional do PTB, deputado José Geraldo, empossou a nova comissão de São Bento do Tocantins, sendo o presidente e pré-candidato a prefeito, Claudivan Tavares. Como pré-candidatos a vereadores, José Geraldo anunciou: Expedito Leal, Salvador, Zé Filho, Edneis, Josilva Guedes, Maria Aparecida, conhecida como Cidinha, Itamar, Silvania Borges, Edvan Rodrigues, Jarbas Marins. Na ocasião, vários partidos, como PR, PSDB, PMN, PV e PSD se reuniram para dar apoio à candidatura de Claudivan.

Ainda no dia 24, José Geraldo esteve em Axixá e deu posse a ex-vereadora Gelcyanne, como presidente da nova comissão do PTB no município. Na ocasião também foram anunciados os pré-candidatos a vereadores pela sigla: José Gorganha, conhecido como Toró; Rosimar do Pequizeiro; Janicélio Professor; Adevaldo; Ricardo; Riba Cocó; Francisca agente de saúde; e Genival.

Participaram da posse diversas lideranças como ex-prefeito João Dolla, o vice-prefeito João Batista, o deputado Amélio Cayres (PR), a prefeita Genecy de Esperantina. (Assessoria de Imprensa José Geraldo)

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
franciscapsilva89@hotmail.com
franciscapsilva89@hotmail.com
14 anos atrás

o claudivan nao tem nada de coitado, coitado e quem fala dele sabe porque, porque ele veio pra cala a boca dos modeba. e não e por causa de pesquisa metirosa que não vamos nele. se os modeba pensa que o grupo do claudivan e fraco e porque esta acostumado com o grupo da prefeita que só presta pra rouba, e não sabe lhe da com gentes humildes. i e isso o dia da eleição ta chegando ta quase na hora dos babas ovos e caça o que fazer nas sua casa o claudivam vem com tudo seu bandos de modebas. e outra coisa só povo do dedu não vai eleger a Lafaiete.porque só eles enche a casa dela e por isso que ela já se sente eleita com a quela corja de abestado do lado dela o tempo todoooooooooooooo.

VOZ DO POVO
VOZ DO POVO
14 anos atrás

NOSSA CLAUDIVA SOU SEU AMIGO MAS NOS ESTAMOS DEVAGA VAMOS TOMA ALTURA DO TEMPO POR Q ELA VAI COME A BOIA E THAU

BELÉM
BELÉM
14 anos atrás

claudivan meu deus nunca, é pmdb outra vez sou mais ela e eu to com ela nessa com certeza valeu e 15 e 15 e 15 ………….

Sou araguatins
Sou araguatins
14 anos atrás

Tá fraco essa comitiva desse claudivan, vai lutar muito pra vc chegar ser prefeito um dia.

cintia aquila
cintia aquila
14 anos atrás

lamentamos muitos por vc se chamar de coitados,é mesmo iremos mostrar nas urnas quem vai administrar São Bento.PREFEITOOOOOO 2012 Claudivam.

coitados
coitados
14 anos atrás

coitado do claudivan nunca será prefeito de são bento e estes caditados a vereadores estão muitos fracos, se olhem no espelhos e vai trabalhar.

eleitor
eleitor
14 anos atrás

Riba Cocó, cadidato a vereador em Axixá, essa é boa.
Vota em ti quem não te conhece Riba Cocó.
Conhecido nos assentamentos como valentão, não passa de um bandido que contrabandeia e vende armas de fogo assim como vive retirando e vendendo madeira de lei da reserva legal do assentamento Santa Juliana.
Todo mundo sabe disso e pode perguntar a qualquer assentado do santa juliana que se confirma o que eu falo e se não confirmar é por medo de represálias.
A policia de axixá deveria ficar de olho nesse sujeito que já até atirou com uma espigarda em um morador da vila bananal e que não morreu por milagres.
Tua batata tá assando Riba Cocó.

História anterior

MARANHÃO: Tragédia na MA-125 abala Chapadinha

Próxima história

ARAGUATINS: Polícia Civil apreende saco com armas de fogo próximo à Transaraguaia