Café Biquito
terça-feira, 15 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PA: Águia treina no Zinho Oliveira e Galvão confirma cinco desfalques

22 de agosto de 2012
Marquinhos será titular contra o Santa Cruz (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Em Marabá, o técnico João Galvão ganhou mais um problema para o próximo desafio contra o Santa Cruz, no sábado, dia 24, no estádio do Arruda, em Recife. No treinamento técnico, realizado no Zinho Oliveira, nesta terça-feira, dia 21, o volante Analdo sentiu uma dor e acabou se tornando mais um desfalque para a partida. A diretoria do azulão confirmou que o jogador viajará para a capital paraense, onde realizará exames detalhados.

Marquinhos será titular contra o Santa Cruz (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Além de Analdo, o treinador tem mais três desfalques no mesmo setor: Alexandre Carioca, Marabá e Diogo. Segundo o técnico, os jogadores não têm condições de jogo e, sequer, viajarão para Pernambuco. Sobre o assunto, Galvão comentou que terá que apenas Daniel para função e, com isso, improvisará jogando com Juliano, Flamel e Marquinhos, que deverá fazer o papel segundo volante.

– Dos cinco jogadores que temos para esta posição, perdemos quatro. Perdemos o Marabá que (se) machucou e só temos o Daniel. Vamos ver como ajustar o time para enfrentar esse grande adversário que é o Santa Cruz, equipe que já disputou a primeira divisão por muitos anos. Será um grande jogo. Agora é preparar a equipe psicologicamente para conseguirmos um bom resultado lá em Recife – comentou João Galvão.

Lateral-esquerdo vai casar

Além dos desfalques confirmados, o técnico João Galvão terá mais uma dor de cabeça. O lateral-esquerdo Stanley, contratado pelo Águia junto ao Boa Esporte, também está de fora da próxima partida. O motivo? O casamento do atleta será no final de semana. De acordo com a diretoria, o jogador havia feito um acordo com o clube antes de assinar contrato. (Globo Esporte)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SÃO BENTO: Prefeitura pagou R$ 78,2 mil à empresa acusada de fraudar INSS

Próxima história

SÍTIO NOVO: Policiais prendem homem por porte de moeda falsa