O lavrador, Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos, foi morto a golpes de facão e depois queimado, em uma propriedade rural, na região do povoado Imburana, município de Nazaré. O crime aconteceu na quarta-feira, 14, e o principal suspeito é Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.
Os dois, acompanhados do caseiro da fazenda, estavam bebendo na sede da propriedade, quando o caseiro resolveu sair para tomar banho. Quando retornou, Serafim já estava morto ao chão com o corpo tomado pelo sangue.
O caseiro disse a Polícia que logo fugiu e telefonou ao proprietário da fazenda, informando o fato e o mesmo imediatamente acionou a Polícia Civil, que foi até o local e encontrou Marlon embriagado, mas o corpo de Serafim já não estava no local.
Nesta quinta-feira, 15, com a ajuda de familiares e amigos, o corpo do lavrador foi encontrado próximo a sede da fazenda, completamente carbonizado.
O acusado nega que tenha queimado o corpo, mas já assumiu que matou a vítima. Marlon foi preso e está recolhido na Cadeia Púbica de Tocantinópolis.