Filiados do Partido do Trabalhadores (PT) em Nazaré procuram site Folha do Bico relatar o inconformismo com o resultado da eleições feita no domingo, 8, onde a legenda escolheu seu novo diretório, tendo como presidente o vereador, Gessimar de Sousa Noleto.
Os filiados destacaram a forma anti-democrática que foi praticada durante o processo e considerou estranha e suspeita a eleição.
Entre os atos suspeitos alegados pelos filiados, estão a realização da reunião na própria residência do vereador Gessimar, a não comunicação prévia de todos os filiados e a escolha por antecedência dos membros que exerceriam função no diretório, muitos deles sem nem saberem ou estarem presentes a reunião.
O grupo de filiados petistas alega também que a filiada Gessyelda Borges Castro que participou da reunião e tentou se candidatar à presidente do diretório, foi proibida pelo vereador Gessimar. “Eu queria que a eleição tivesse ocorrido de maneira regular, com todos os trâmites necessários para que não pairasse dúvidas sobre os procedimentos realizados”, disse a filiada Gessyelda, que inconformada com a situação, sustentou que os próprios filiados não puderam participar da decisão, agindo de má fé, para conseguir legitimar pretensões pessoais futuras.
O outro lado
O chefe da Unidade do Incra de Araguaína e coordenador do PT no Bico do Papagaio, Gilmar Alves de Castro, disse que o processo foi totalmente normal, dentro dos parâmetros e resoluções do partido. Segundo Castro a filiada Gessyelda não tem participação ativa no partido, chegou de última hora, mesmo assim o grupo lhe ofereceu espaço na direção e ela não aceitou. Castro disse ainda que o processo seja em qualquer esfera do PT é bastante democrático, bastando o filiado acompanhar os trabalhos.
Perguntado sobre os rumos do PT na eleição municipal em Nazaré, Castro afirmou que a sigla está aberta para dialogar com todos os grupos, mas também trabalha o nome do vereador Gessimar. “O PT historicamente sempre se alinhou com PMDB em Nazaré. Este ano podemos fazer uma composição com o grupo do prefeito ou com o grupo do Moreira desde que tenhamos uma participação na chapa majoritária”, disse Castro.



ola galera tive o privilegio de conhecer pessoalmente gessyelda , uma pessoa extremamente companheira honesta e batalhadora e acima de tudo feliz e passa sua alegria a todos que estao do lado dela obg gessyelda candidata a vereadora que vai ganhar com fé em DEUS O NUMERO DELA É
13000 É O VOTO DO POVO VOTAR EM 1300 O SEU VOTO TEM VALOR
O ser humano é muito cruel oh! Língua felina tempo de política todo mundo fala mal dos outros depois vem a falsidade .Tudo bem falarem mal do prefeito atual do Moreira to nem aí só não falem mal da Evira né que uma pessoa maravilhosa educada que trata todo mundo de igual para igual tem um coração enorme , porque dizem que ela não pode ganhar , ela tem sim grande chance de ganhar e eu tou torcendo por ela e pelo grasnar e pelo vereador vander deixo claro que essa é a primeira vez que vou votar na minha cidade sempre votei em trindade goias e vou me orgulhar muito em votar na Elvira vou estar com ela em qualquer situação agradeço a todos vão trabalhar meu povo deixem de falar da vida alheia…..
e qnto GILMAR CASTRO ele so qer fazer onda, no partido,,, pra se engrandecer na regiao,,,,, ele sempre teve um olho grande em tudo,,,, muito burro esse cara,,,
vou torcer pra GESSYELDA vencer essa batalha, so pra ele se mancar e deixa de onda, com os colegas,,,,,,,,,
vcs tem q dar mais uma chance,,, pro ISIDORIO TAVARES,, q sempre demostrou interesse pela cidade de nazare,,, agora é a hora dele entrar na disputa pela prefeitura de nazare,,,,,,,
at….
carlos
Eu acho uma vergonha estarem discutindo essas besteiras sem fim. Por que politicos são todos iguais ou seja farinha do mesmo saco.Vão procurar o que fazer deixe avida de Cintia,Gessimar, Gessyelda,Castro, Cleyton, Elvira. Para que os mesmo possa se preparar para o bem do municipio de vocês, bando de sem costumes.ou melhor seu burros. Eta lugarzinho de pessoas vulgar que não tem o que fazer.
O PT abafa e a BESTA dá coices
Essa é massa de manobra, vigaristas políticos, bandoleiros da internet, passam a distribuir coices e palavrões a partir da divulgação de notícias dando conta de tentativas de favorecimento entre pessoas que busca interesse próprio. Não é por acaso que, muitos falam na limitação da liberdade, buscada pelos interessados. Isso faz pensa que a maioria não sabe o que é política, e ainda, tem pessoas que querem aprender as nossas custas. O ato de refletir e questionar deve ser um exercício diário para todos nós. São essas as pessoas mal informadas que queremos com nossos representantes políticos? Há! Não posso esquecer: nós não podemos servir de marionetes como fizeram com a Srª. Gessyelda, demonstrando a falta de personalidade para a sociedade e a incompatibilidade de ser conselheira. Quanto a Vereador Gessimar, isso é um tapa na cara daqueles que eram seus bajuladores. MUITA REFLEXÃO!! Ou podem afiar os cascos e trocar as ferraduras. A BESTA ainda vai ter muito que escoicear enquanto a Constituição estiver em vigor e as Instituições, funcionando.
Realmente o Clayton aprender muito com deputado, porem não ah comparações, pois o prefeito da espaço pra o povo trabalhar, não é como o Dep. Moreira que quando o povo começava apensar ele cortava as asas….
Ah falar da Cintia pq? Vc tem prova de Que? O assunto é a vida dela? Por favor releia o texto e não fuja do assunto….
Gessyelda vc tem garra vai em frente que vc consegui…
Ass: EU ::) kkkk Eita que eles tão aperriado
So pra lembrar a Elvira é gente boa… Seria a vereadora mais votada sem duvidas, agora pra candidata a prefeita ta demais né Deputado kkk
MUITO BEM SINCERA É VERDADE TUDO QUE CLAYTON É HJ ELE DEVE AO MOREIRA ISSO É QUE EU CHAMO DE CUSPIR NOPRTO QUE COMEU QUE TAL!!!! MAIS ISSO NINGUEM COMENTA.!!!! SO REPUDIAM O GESSIMAR FORÇA VEREADOR!!!
Fala-se em tantas maracutais do deputado moreira mas o prefeito Cleyton era do lado pessoal do moreira e se hoje ele o todo poderoso é porque aprendeu com o moreira. toma seu babacas, HÈéééééééé´.
Meu querido transparência volte para a escola,você não sabe nem escrever.Você escreve tudo errado!!!!!fica ai minha alerta!!!