Café Biquito
segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Ministério Público abre seleção para vagas de estágio no Bico

9 de outubro de 2020

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu processo seletivo para vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva nas comarcas judiciais do Bico do Papagaio, em Ananás, Araguatins, Augustinópolis, Itaguatins, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá. Existe previsão de vagas para candidatos deficientes e para os que se autodeclararem negros.

As inscrições podem ser realizadas de 8 a 16 de outubro.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior e técnico que tenham concluído, na data de inscrição, no mínimo 50% das disciplinas do curso em que estejam matriculados, e no máximo, cursando o penúltimo semestre.

As vagas são para os cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social, Geografia e Técnico de Segurança do Trabalho.

A seleção será feita com base na análise das notas do histórico acadêmico dos alunos. Não haverá aplicação de provas.

Para se inscrever, o estudante precisa preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br, junto com os seguintes documentos:

1. Comprovante de Matrícula atualizado, com indicação clara da instituição de ensino, nome do aluno, curso, semestre/período no qual o candidato está matriculado e data de emissão;

2. Histórico de Notas completo, no qual deve conter pelo menos o nome da instituição de ensino, nome do candidato, disciplinas cursadas por semestre/período, notas e status de aprovação das disciplinas.

O título do e-mail deve ser: “Processo Seletivo IEL No 02/2020 – MPTO”.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 9

Próxima história

ARAGUATINS: Coligação de Rocha Miranda faz adesivaço