Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Jovem tenta fugir da PM e vai preso após bater motocicleta no meio fio

14 de outubro de 2014

Edgar Júnior de Sousa Oliveira, de 23 anos, suspeito de roubar celulares de pedestres foi preso após tentar fugir de policiais militares na noite de domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava acompanhado de outro rapaz enquanto transitava em uma motocicleta sem placa pelo setor Coimbra, em Araguaína, no norte do Tocantins. A dupla tentou fugir ao ver o carro da corporação, que foi chamada para atender uma ocorrência de roubo no setor Tereza Hilário Ribeiro.

Segundo a PM, durante a fuga, os dois jovens perderam o controle da motocicleta e se chocaram com o meio fio. Ambos ainda tentaram fugir correndo, sendo que os militares conseguiram deter Edgar. O outro suspeito conseguiu fugir.

Com o jovem os policiais encontraram cinco celulares. Conforme a PM, as vítimas foram localizadas e reconheceram quatro aparelhos. Edgar foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e após prestar depoimento, foi autuado em flagrante por roubo. A motocicleta apreendida com o suspeito, também foi levada para a delegacia. (G1 TO).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Rotatórias em Palmas passam a ter três faixas para melhorar fluxo

Próxima história

Mais de 200 casas foram assaltadas no primeiro semestre em São Luís