terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Grupo de Kátia Abreu decide ficar neutro no 2º turno e manter candidatura para outubro

1 min de leitura

Em uma reunião na noite desta terça-feira, 5, no Auditório do Hotel Vitória, em Palmas, os presidentes dos partidos políticos integrantes da Coligação Reconstruindo o Tocantins: PDT, PSD, PEN, AVANTE e PSC, juntamente com líderes políticos de outras legendas decidiram por unânime, permanecerem unidos sob a coordenação da senadora Kátia Abreu.

O grupo também definiu que não tomará partido no segundo turno da Eleição Suplementar para o Governo do Estado do Tocantins.

“Tendo em vista o momento político, em que temos um projeto político-administrativo sólido, visando o desenvolvimento econômico, o combate à pobreza e a responsabilidade fiscal, vamos participar das Eleições de 07 de outubro, com candidatura própria, aberta para composição com outras siglas partidárias”, diz trecho de nota enviado pelo grupo a imprensa.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUAÍNA: Motociclista fica ferida após ser atropelada por caminhão

Próxima história

FAET informa : Adesão ao Funrural é prorrogada até outubro