- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / fevereiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESPERANTINA: No povoado Vila do Gato, homem é preso por porte ilegal de arma e de ameaças

Mais Lidas

Um indivíduo de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desse sábado, 24, no povoado Vila do Gato, em Esperantina, no Bico do Papagaio, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de fazer ameaças de morte contra a vida de outro homem, também de 43 anos. Em poder do suspeito a PM apreendeu uma garrucha de fabricação artesanal de calibre 22, com seis munições intactas do mesmo calibre.

A PM chegou ao local após ser acionada através da vítima, dando conta de que o indivíduo, armado com uma arma de fogo, teria feito ameaças de morte por motivos não revelados. A vítima disse aos policiais militares, que estava saindo de casa quando foi abordada pelo autor, e que o homem ainda chegou a mostrar a arma de fogo dizendo que iria matá-lo.

A vítima conseguiu fugir da presença do indivíduo e acionou a Polícia Militar. De imediato a guarnição de Radiopatrulha (RP) empreendeu diligências, que resultaram na localização e prisão do suspeito. A arma estava na cintura do indivíduo e as seis munições intactas encontradas no bolso de sua vestimenta.

Sem reagir a abordagem, o homem acabou sendo preso. Os objetos apreendidos na ação ilícita foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias