Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, junho 23, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESPERANTINA: Junta Militar inicia atividades e promete agilizar atendimento aos cidadãos

Noticias Relacionadas

Os moradores de Esperantina, no Bico do Papagaio, passaram a contar com mais facilidade para acessar serviços relacionados ao alistamento militar e à regularização de documentos. A Prefeitura inaugurou nesta semana a Junta de Serviço Militar do município, estrutura que permitirá a realização de atendimentos sem a necessidade de deslocamento para outras cidades, reduzindo custos e trazendo mais praticidade à população.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do tenente Divino Bezerra da Silva, da prefeita Maria Antônia Rodrigues, conhecida como Tota do Francimar, além de vereadores, secretários municipais, servidores e demais autoridades. Durante o evento, foi realizado o descerramento da placa que oficializou o início das atividades da unidade, responsável por serviços como alistamento militar obrigatório, emissão de documentos e orientações relacionadas ao serviço militar.

A implantação da Junta de Serviço Militar representa um avanço na descentralização dos serviços públicos e no fortalecimento da cidadania no município. Com a nova estrutura, jovens e demais cidadãos que necessitam de atendimento nessa área passam a contar com um serviço mais próximo de suas residências, ampliando a acessibilidade e a eficiência no atendimento prestado pela administração municipal.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias