Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, junho 9, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ELDORADO DOS CARAJÁS: Sinal de rastreador ajuda policiais a recuperar veículo levado por criminosos

Noticias Relacionadas

Uma caminhonete Ford Ranger Raptor roubada em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará, foi recuperada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (8) após uma operação realizada em uma área de mata próxima ao vilarejo Três Voltas. O veículo estava escondido na Vicinal 78, em uma região de difícil acesso, e foi localizado graças às informações fornecidas pelo sistema de rastreamento.

Segundo a Polícia Militar, as buscas começaram por volta das 4h da madrugada, logo após a localização do sinal emitido pelo rastreador. As equipes iniciaram as diligências ainda durante a noite, mas a operação precisou ser temporariamente interrompida devido à baixa visibilidade. Com o reforço de outras guarnições pela manhã, os policiais retornaram à área e identificaram uma trilha suspeita que levava para o interior da mata.

Após percorrer aproximadamente dois quilômetros a pé, os militares encontraram a caminhonete escondida. Durante as buscas na região, nenhum suspeito foi localizado. No entanto, marcas deixadas por outras caminhonetes levantaram a hipótese de que o local possa estar sendo utilizado por grupos criminosos para ocultar veículos roubados antes de possíveis processos de adulteração ou clonagem de placas.

Por conta das dificuldades de acesso, foi necessário o uso de um guincho para retirar o veículo da mata. A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários para registro da ocorrência e posterior devolução ao proprietário. O caso seguirá sendo investigado para identificar os responsáveis pelo crime.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias