Café Biquito
sexta-feira, 18 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

AUGUSTINÓPOLIS: Rocha Miranda anuncia liberação de R$ 5 milhões em recursos para o Hospital Regional

6 de julho de 2017

O deputado estadual Rocha Miranda (PMDB) anunciou nesta quinta-feira, 06, a liberação de recursos oriundos de uma emenda ao projeto do Governo que solicita empréstimo junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 5 milhões para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Essa importante emenda é destinada para a conclusão e ampliação da UTI do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA), o que servirá para valorizar ainda mais a vida do cidadão.

A conclusão e ampliação desta UTI ajudarão não só Augustinópolis, como também toda a região do Bico do Papagaio e todo o estado do Tocantins, podendo ter transferências de pacientes dos hospitais de Araguaína, Gurupi e Palmas, uma vez que tenha superlotação nos mesmos, assim podendo gerar uma maior tranquilidade e esperança de vida tanto para o paciente quanto para os familiares e amigos na recuperação de uma pessoa querida. (Ana Paula Aguiar)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Prefeitura firma parceria com Associação de catadores para coleta de lixo na Praia da Ponta

Próxima história

Governador entrega obras de pavimentação asfáltica na TO-126 nesta sexta-feira