- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 22 / abril / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Dupla é flagrada com cocaína, dinheiro e celulares após denúncias anônimas

Mais Lidas

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado, 30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na Avenida Goiás, região central da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas que indicavam movimentações suspeitas no local.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, aparentemente negociando entorpecentes. Após a saída dos suspeitos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, a guarnição iniciou o acompanhamento e realizou a abordagem dos dois ocupantes do veículo.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com um dos homens seis porções de substância análoga à cocaína, além da quantia de R$ 2.293,00 em notas de diferentes valores e aparelhos celulares.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados e permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas feitas pela população, que continuam sendo fundamentais no combate ao tráfico e à criminalidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias