terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

ARAGUATINS: Tabocão é sondado para ser suplente de senador

1 min de leitura

O empresário goiano e também radicado em Araguatins a pelo menos duas décadas, Edson Tabocão, é disputado para ser suplente de senador em pelo menos duas chapas.

Tabocão é um empresário com atitudes discretas e de fala mansa, mas que tem tomado gosto pela política. Esse fato o transformou em alvo de políticos que buscam possibilidade de apoio estrutural e político. Tabocão hoje goza de prestigio nas duas áreas.

Proprietário rural em Araguatins, onde passa boa parte do mês, Tabocão poderá ser o representante do Bico do Papagaio, caso aceita alguns dos convites que já lhe foram apresentados. Os deputado César Halum (PRB) e Irajá Abreu (PSD), são alguns dos exemplos de pré-candidatos a senadores, que tem desejo em ter Tabocão como suplente.

Apesar do assédio, fontes ligadas ao empresário afirmam que ele não demonstra interesse em aceitar os convites, mas a posição final deverá ser confirmada apenas no final de semana.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Projeto revitaliza fachada de casas históricas

Próxima história

IMPERATRIZ: Pagamento do IPTU 2018 tem prazo prorrogado