O fogo atingiu todo o material e a estrutura interna de uma loja na Avenida Siqueira Campos, no Centro de Araguatins, no Bico do Papagaio, durante a madrugada desta quinta-feira, 5. O incêndio foi registrado por volta de 0h30 e, apesar dos danos ao estabelecimento, não houve vítimas.
Segundo as informações da ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou chamas ativas no interior do imóvel e risco de propagação para as estruturas vizinhas. Os militares iniciaram o combate e conseguiram controlar e extinguir o incêndio.
Após apagar as chamas, a equipe realizou o rescaldo, etapa destinada a localizar e eliminar focos que poderiam provocar um novo incêndio. Os bombeiros também fizeram o resfriamento da estrutura atingida.



