- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / março / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Acusado de tentativa de atropelamento durante apuração eleitoral é denunciado à Justiça

Mais Lidas

Imagem do dia do incidente

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra Cicero Pereira da Silva, mais conhecido como Maninho, por conta do incidente que quase resultou em atropelamento, no dia da apuração do resultado das eleições municipais de 2020, nas mediações da residência do vereador, Jairo Ribeiro (MDB).

No processo, consta que a peripécia, pode ter sido motivada por uma rixa.

Maninho, é acusado por Karla Lima, Idevaldo Pimentel, R. de C. O e Tayla Monteiro, de tentativa de homicídio, no dia 15 de novembro de 2020, por volta das 22h30, na Rua Quintino Bocaiuva, em frente a residência do vereador, Jairo Ribeiro, durante a comemoração do resultado das eleições.

A denúncia diz que Maninho conduzia um veículo automotor, alcoolizado em velocidade incompatível com a segurança, em local onde havia aglomeração de pessoas, sendo que a via estava interditada e sinalizada.

Conforme a imputação, o acusado teria tentado fugir do local, mas foi impedido por conta de um carro de som volante, que bloqueava a via, à frente. Ele então tentou voltar, mas foi impedido pelos populares.

O caso passa a transitar na Vara Criminal, de Violência Doméstica e Juizado Especial Criminal de Araguatins, e o acusado foi deve começar a se defender das implutações.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias