- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 25 / janeiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Presos em Parauapebas-PA suspeitos de envolvimento no assassinato de idoso

Mais Lidas

Idoso Rafael de Oliveira vítima do grupo

Nesta sexta-feira, 6, a Polícia Civil prendeu em Parauapebas, na região de Carajás, no Pará, os quatro suspeitos de envolvimento no homicídio triplamente qualificado do idoso Rafael de Oliveira, ocorrido em Ananás. Os mandados de prisão foram cumpridos por agentes da 10ª RISP – Superintendência Regional do Sudeste do Pará.

Os suspeitos identificados como Ronilson Ferreira de Sousa, Gisllainny Silva Santos, Maria da Paz Silva e um adolescente, A. L. R. S., são acusados de agredir Rafael, que sofria de esquizofrenia e havia tido um surto psiquiátrico. Durante o surto, a vítima ateou fogo em várias áreas, incluindo no próprio corpo, o que teria motivado o ataque do grupo familiar. As agressões resultaram na morte de Rafael.

Provas robustas

A investigação feita pela Polícia Ciivil do Tocantins, reuniu diversas evidências que levaram à decretação das prisões preventivas, incluindo imagens de câmeras de segurança, fotografias, exame pericial cadavérico, depoimentos de testemunhas e relatórios policiais.

A decisão judicial destacou a necessidade de manter os acusados detidos para preservar a ordem pública, garantir o andamento do processo e assegurar a aplicação da lei penal. Além disso, a Justiça autorizou a busca e apreensão de celulares e outros dispositivos eletrônicos relacionados ao caso, visando aprofundar as investigações.

Justiça e comoção

O caso gerou grande comoção em Ananás, especialmente pelo estado de vulnerabilidade da vítima, diagnosticada com esquizofrenia. A prisão dos suspeitos é considerada um passo importante para a elucidação completa do crime e para a responsabilização dos envolvidos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias