Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Confusão na Vila Matilde quase termina em óbito

Noticias Relacionadas

ara1
Adolescente ainda no Hospital José Sabóia

Neste final de semana, a Polícia Militar voltou a ter trabalho com Francisco Cleison da Silva Conceição, conhecido como Cleisim, o enforcador de cães. Cleisim matou no dia 8 de dezembro três cachorros de uma vizinha, utilizando cordas e pendurando os animais no fundo do quintal. Veja matéria da época.

Agora, a vítima foi um adolescente de 17 anos, das iniciais E.A.V. Os dois começaram uma discussão por voltas das 22h30, deste sábado, 1, na rua Uruguai, bairro Vila Matilde. Os moradores logo acionaram o 190, e a guarnição policial chegou ao local, encontrando Cleisim com um facão tentando contra a vida do adolescente, atingindo o jovem com vários golpes nas costas, cabeça e braços, momento em que um policial desceu da viatura e deu voz de prisão a Cleisim.

Francisco Cleison da Silva Conceição, conhecido como Cleisim
Francisco Cleison da Silva Conceição, conhecido como Cleisim

Insatisfeito com a interferência policial, Cleisim resolver partir para cima da polícia, forçando um dos policiais a efetuar um disparo para imobilizá-lo. O disparo acertou a panturrilha da perna direita, cessando a agressão por parte de Cleisim. O autor e a vítima foram conduzidos ao Hospital Municipal José Sabóia.

Posteriormente o adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína e Cleisim ficou em observação no Hospital Municipal, sob custódia da Polícia Civil.

A arma usada no crime foi entregue na Delegacia. (Foto: Tocnotícias)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias