Café Biquito
domingo, 13 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

BURITI: Caixa eletrônico do Sicredi é instalado e permite depósitos instantâneos e sem envelope

20 de agosto de 2026

Moradores de Buriti, no Bico do Papagaio, passam a contar com um caixa eletrônico do Sicredi para realizar saques, depósitos e transferências sem precisar se deslocar para outras cidades. O equipamento aceita depósitos sem envelope e processa os valores imediatamente, ampliando o acesso a serviços financeiros no município e beneficiando também associados de Esperantina e São Sebastião.

O terminal está disponível para associados do Sicredi com conta-corrente, poupança ou conta-salário. A instalação atende a uma demanda local e considera a posição de Buriti entre municípios que ainda possuem oferta limitada de atendimento financeiro presencial. Antes de utilizar o equipamento, o cliente deve verificar limites, disponibilidade das operações e eventuais tarifas aplicáveis à sua modalidade de conta.

Segundo o Sicredi, esta é a primeira presença física de uma instituição financeira em Buriti. A cooperativa também pretende ampliar o relacionamento com beneficiários do INSS, servidores públicos, produtores rurais, empresários e pessoas físicas. A implantação futura de uma agência ou a expansão da estrutura dependerá da procura pelos serviços e do crescimento do número de associados na região.

História anterior

Vicentinho: “Violência contra a mulher é inaceitável e não vou passar pano para ninguém”

Próxima história

Caravana do Time do Lula percorrerá 13 municípios do Bico a aprtir desta quinta (20)