Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ministério Público abre vagas para estagiários em Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis

OPORTUNIDADE

Noticias Relacionadas

Ministério Público de Augustinópolis

O Ministério Público Estadual (MPE) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 2, edital para processo seletivo para estágio remunerado com 6 vagas para atuar em Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis,  além de 25 vagas para atuar em mais 18 municípios tocantinenses. Os interessados devem passarão por um processo seletivo que contará com aplicação de prova teórica e entrevista. O período de inscrições é de 03 a 16 de maio de 2017.

Podem concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível médio, técnico e superior, com idade mínima de 16 anos, que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 25% do curso em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre do curso.

Para Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis, as vagas são para estudantes de Direito, sendo 2 para Araguatins, 3 para Tocantinópolis e 1 para Augustinópolis.

A duração do estágio será de 12 meses prorrogável até o limite máximo de dois anos. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias no período vespertino, sem prejuízo das atividades educacionais.

Será concedido auxílio-transporte ao estagiário correspondente ao valor da tarifa de transporte coletivo urbano, em quantidade proporcional aos dias estagiados. Também será concedido auxílio bolsa de estágio ao estudante contratado no valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais).

Clique aqui para mais informações.  

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias