quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

XAMBIOÁ: Júnior Leite se filiará ao União Brasil de Dorinha e Gaguim e confirma pré-candidatura a prefeito

1 min de leitura

O empresário Júnior Leite oficializou sua filiação ao União Brasil (UB). A informação foi dado pelo próprio político na noite desta terça-feira, 17, ao jornal Folha do Bico.

A filiação contou com aval da senadora e presidente do partido, Professora Dorinha, e do deputado federal, Carlos Gaguim.

Júnior Leite é pré-candidato a prefeito de Xambioá em 2024. Ele deixou o MDB para ingressar no UB, com o objetivo de fortalecer sua candidatura e ampliar sua base de apoio.

“Estou muito feliz em me filiar ao União Brasil. É um partido que tem uma história de luta em defesa do Tocantins e do Brasil. Tenho certeza de que juntos vamos construir um futuro melhor para Xambioá”, disse Júnior Leite.

Júnior Leite garantiu que está elegível e já trabalha na formação do grupo político para disputar o Palácio dos Cristais. “Temos um time forte e competente que vai trabalhar para construir uma Xambioá melhor para todos”, afirmou.

História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Magistrados do TRE estreitam laços com os Povos Indígenas

Próxima história

Eduardo Gomes e Jair querem aliança com PDT de Laurez em mais municípios do Bico