Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

XAMBIOÁ: Corpo de homem que entrou no Rio Araguaia durante festa de Carnaval é encontrado

14 de fevereiro de 2023

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) o corpo de um jovem que desapareceu no rio Araguaia em Xambioá, no Bico do Papagaio. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Gleydson Yury Sousa Santos, de 30 anos.

O corpo foi avistado por ribeirinhos e depois resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que fazia buscas na região desde o início da manhã.

A PM informou que o homem desapareceu durante uma festa de carnaval. Testemunhas disseram que ele era morador de Araguaína e teria consumido bebida alcóolica antes de entrar na água.

Barqueiros da cidade ainda teriam tentado fazer o resgate, mas ele submergiu e não foi mais visto.

As buscas foram realizadas pela equipe dos bombeiros de Araguaína. Após ser localizado, o corpo foi levado até a margem e o IML chamado para recolhê-lo. (Com informações do G1)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

BURITI: Indivíduo que trazia drogas do Maranhão para o Bico é preso

Próxima história

ARAGUATINS: Julgamento de Aquiles e Elizabete é adiado