segunda-feira, 31 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Wiston Gomes anuncia apoio a Carlos Gaguim na disputa pelo Senado

1 min de leitura

O deputado estadual e candidato à reeleição Wiston Gomes (PL) definiu seu segundo nome para o Senado Federal nas eleições de 2026. O parlamentar declarou apoio ao deputado federal Carlos Gaguim (UB), que é pré-candidato a uma vaga na Câmara Alta. A aliança foi oficializada na sexta-feira (7).

Para a primeira vaga ao Senado, Wiston Gomes já havia declarado apoio ao senador Eduardo Gomes (PL), que disputará a reeleição.

Com a definição do apoio a Carlos Gaguim, Wiston Gomes completa a composição da chapa majoritária que pretende apoiar nas eleições de 2026. O grupo será formado pela senadora Professora Dorinha, pré-candidata ao Governo do Tocantins, e pelos senadores Eduardo Gomes e Carlos Gaguim na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal.

História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Circuito de Vôlei de Praia abre inscrições para três categorias

Próxima história

PRAIA NORTE: Moradores protestam contra Bruna do Ho Che Min