A Praça da Rodoviária concentrou, na noite deste sábado (29), o principal ato de abertura da campanha de Wiston Gomes (PL) à reeleição para deputado estadual. O comício encerrou uma programação iniciada com carreata pelas ruas de Araguatins e colocou o Bico do Papagaio no centro da agenda eleitoral do parlamentar.
O palanque reuniu a candidata ao Governo do Tocantins Professora Dorinha (União Brasil) e os candidatos ao Senado Eduardo Gomes (PL) e Carlos Gaguim (União Brasil), além de prefeitos, vereadores e representantes políticos de diferentes municípios. Mais do que apresentar a candidatura, o encontro serviu para mostrar quais alianças sustentarão a campanha de Wiston na região.

Wiston Gomes disse que quer continuar defendendo o Bico do Papagaio, “Iniciamos esta caminhada em Araguatins reafirmando nosso compromisso com o Bico do Papagaio. Queremos continuar defendendo os municípios da região e trabalhando para transformar as demandas da população em ações na Assembleia Legislativa”.
A candidata a governadora Professora Dorinha destacou a experiência de Wiston. “Wiston conhece as necessidades do Bico e tem experiência para representar a região. Nosso projeto busca integrar o Governo, a Assembleia e os municípios para ampliar os resultados nas áreas que mais afetam a vida das famílias.”
Já Carlos Gaguim enalteceu que a parceria com Wiston é importante para o desenvolvimento da região: “O Tocantins precisa de representantes que mantenham diálogo com os municípios e conheçam suas prioridades. Estamos aqui para fortalecer uma parceria voltada ao desenvolvimento de Araguatins e de toda a região.”


