Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Wanderlândia, Ananás e Riachinho deverão receber iluminação Led

14 de março de 2022
Tiago Dimas contempla consórcio intermunicipal com iluminação Led e faz reunião técnica com prefeitos

Dotar municípios com iluminação pública em Led, aumentando a segurança pública, a qualidade de vida e até a autoestima das cidades, é que o deputado federal, Tiago Dimas (SD), destinou emenda parlamentar impositiva para o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Centro Norte, para bancar aproximadamente 10 mil luminárias de Led.

Na sexta-feira, 11 de março, o deputado federal participou, em Araguaína, de uma reunião técnica com os prefeitos de Ananás, Valdemar Nepomuceno; de Wanderlândia, Djalma Júnior; de Riachinho, Ronaildo Bandeira; todos do Bico do Papagaio, além dos de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino; de Piraquê, Neto SOS e de Babaçulândia, Franciel; na região norte do Tocantins.

“Esse nosso primeiro encontro foi bastante técnico, explicando aos municípios como são todos os procedimentos para participar do consórcio e poder receber os benefícios”, destacou Tiago Dimas.

O consórcio é presidido pela Prefeitura de Araguaína. Por isso, Araguaína vai cadastrar a proposta referente a emenda para que os equipamentos de iluminação a Led possam ser comprados. A expectativa é que essa compra e instalação da iluminação pública ocorra tudo ainda neste ano. “Nosso objetivo é que os municípios tenham uma iluminação pública igual a de Araguaína”, frisou Tiago Dimas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Morre Dona Júlia Aguiar tradicional comerciante do município

Próxima história

ARAGUATINS: Garis protestam contra salários atrasados