- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 16 / março / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vicentinho e Lázaro querem Wagner no PP

Mais Lidas

Presidente do Partido Progressistas (PP), no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior recebeu nesta terça-feira, 14, em Brasília, o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (SD). Gestor da segunda maior cidade do Tocantins, o encontro teve como objetivo discutir políticas públicas para atender as demandas do município.

Na reunião, que contou com a participação do deputado federal Lázaro Botelho (PP), vice-presidente do Progressistas no Estado, Vicentinho Júnior se comprometeu com o prefeito a destinar recursos para a área da saúde e o deputado federal Lázaro Botelho destinará emendas que atendam a infraestrutura urbana. Durante o bate-papo, os Progressistas debateram com o gestor sobre os quadros do Progressistas no Tocantins que atualmente conta 31 prefeitos e 12 vice-prefeitos filiados.

Vicentinho Júnior aproveitou para convidar o prefeito Wagner Rodrigues para se juntar aos quadros do Progressistas no Tocantins e pontuou que o partido está de portas abertas para recebê-lo e contribuir em sua gestão em Araguaína. Wagner Rodrigues foi eleito em 2020 pelo Solidariedade e é candidato nato à reeleição do município.

Araguaína é referência para mais de 2 milhões de habitantes da região norte do Tocantins, sul do Pará e Maranhão, principalmente nos serviços de saúde, educação e negócios. Com logística privilegiada, com a passagem da BR-153, o município tem sua economia pujante uma vez que a agropecuária tem fortalecido a indústria local com cinco frigoríficos, fabricação de gelatina, empresas de transporte e a instalação de fábrica de produção de insumos para pecuária.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias