- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 25 / março / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vereador Josmundo recebe servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins para tratar demandas da classe

Mais Lidas

O vereador Josmundo recebeu na tarde desta quarta-feira, 08, membros da Associação dos servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins – ASSOETO, para tratar de demandas de interesse da categoria.

Na ocasião, foi debatida a viabilidade de apoio por parte do Vereador em demandas da categoria junto à esfera estadual, bem como na municipal. Momento que ficou estabelecido a apresentação de um Projeto de Lei de Utilidade Pública no âmbito municipal.

O vereador avaliou como positivo o encontro. “Demandas muito importantes foram expostas e conseguimos juntos alinhar as questões que dizem respeito aos servidores do Sistema Socioeducativo do nosso Estado”, disse.

Enquanto parlamentar, Josmundo afirmou que tem o compromisso de buscar sempre melhorias que possam contribuir com os servidores e proporcionar avanços para que o trabalho da categoria seja valorizado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias