Café Biquito
quinta-feira, 10 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Vereador Josmundo lamenta morte do advogado Rômulo Sabará, em moção de pesar apresentada na Câmara de Palmas

13 de fevereiro de 2023

O vereador Josmundo (PODE) manifestou seus mais elevados sentimentos de pesar pelo falecimento do advogado Rômulo Sabará da Silva, ocorrido na segunda-feira, 13 de fevereiro. A moção de pesar do parlamentar foi apresentada durante sessão ordinária na manhã desta terça, em que a Casa de Leis registrou seu reconhecimento póstumo na tribuna.

Durante sua vida profissional, o Advogado Rômulo Sabará ocupou cargos de assessoria jurídica na administração de diversas pastas do executivo, incluindo o Igeprev, tendo uma passagem pelo mundo físico marcada pelo exemplo de pessoa que era, sempre se portando com dedicação, e se mostrando um amigo fiel, verdadeiro e à disposição de todos os que o procuravam.

O vereador Josmundo lamenta o falecimento e se solidariza com a família e os amigos pela irreparável perda.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Cinco alunos ultrapassam 900 pontos na redação do Enem

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: Vereadora Branca Gomes pré-candidata a prefeita, celebra aniversário com amigos, familiares e lideranças políticas