Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Vereador é preso por estupro de menina de 13 anos no sudeste do PA

18 de setembro de 2014

1_43Um vereador de 62 anos foi preso em São Félix do Xingu, no sul do Pará, por estupro a uma adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão contra o político, considerado foragido da Justiça. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17).

O crime foi denunciado pelo pai da vítima ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Segundo ele, a adolescente havia mantido relações sexuais com o vereador, que é casado, e estaria grávida. O caso ocorreu na comunidade conhecida como Ladeira Vermelha, a 160 quilômetros da sede do município, onde o vereador reside.

Segundo a polícia, o político foi encontrado no perímetro urbano do município. O delegado Lenildo Mendes foi responsável pelo cumprimento do mandado no último dia 15, após determinação do delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Superintendência da Região Integrada do Alto Xingu.

O preso já foi transferido ao presídio do Centro de Recuperação Regional em Redenção, e está recolhido à disposição da Justiça. (G1 PA. Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

MP lança edital para eleição do diretor das Promotorias de Imperatriz-MA

Próxima história

Preso suspeito de esfaquear homem e esconder corpo em quintal no TO