Café Biquito
quarta-feira, 23 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Veículos e CNHs são apreendidos durante operação no período eleitoral

8 de outubro de 2014

transito_1Encerrada na manhã do dia 6 de outubro, a Operação Lei Seca realizada nas Eleições 2014 em Palmas foram vistoriados 83 veículos entre carros e motos, sendo que cinco veículos foram retidos e três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT).

A operação começou no início do sábado (4), a partir das 22 horas e aneste periodo eleitoral é proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas. A operação Lei Seca teve como foco a repressão com blitz em diversos pontos da capital e ainda segundo a SMAMTT foram realizados 51 testes de alcoolemia, apresentando resultados negativos.

Segundo o superintendente de Trânsito, Alexandre Guerreiro, os trabalhos tiveram resultados positivos. “A operação teve foco repressivo e foi feita em vários pontos da Capital onde não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente com vítima fatal, ou seja podemos analisar esses dados positivamente”, analisou Guerreiro. (G1 TO).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Detento resgatado de hospital em Imperatriz é preso em Açailândia

Próxima história

Bancários rejeitam proposta e greve continua no Tocantins