Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Veículo com senador Irajá capota em estrada no Tocantins. Motorista morre e esposa do parlamentar fica ferida

26 de outubro de 2022

O senador do Tocantins Irajá (PSD) sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (26) em Arraias, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo em que ele estava capotou várias vezes na TO-050. O motorista não resistiu e morreu no local. No carro também estava a esposa do político, Milena Beatriz Sens Silvestre, que ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 na altura do km 406. A polícia informou que a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção no local onde há uma descida e uma curva.

Irajá, que foi candidato ao governo do Tocantins nas Eleições 2022, teve ferimentos leves. A esposa dele foi socorrida com graves ferimentos.

O corpo do motorista, que não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens do veículo. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Sicredi é certificado por Rating ESG

Próxima história

LUZINÓPOLIS: Mais de 30m³ de madeira transportados ilegalmente são apreendidas na Transamazônica