Café Biquito
sábado, 26 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

VBL faz contraproposta a motoristas em greve em Imperatriz-MA

12 de junho de 2015

No segundo dia da greve dos motoristas de ônibus, a empresa Viação Branca do Leste (VBL) apresentou uma contraproposta ao Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Imperatriz, durante uma reunião entre sindicalistas e representantes da VBL.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, foram ofertados 10% de reajuste salarial à categoria. Esta é a primeira proposta desde o início da paralisação, agora os sindicalistas avaliam a contraproposta.

Os motoristas das duas empresas que operam no transporte coletivo em Imperatriz, iniciaram a greve nesta quarta-feira (10).

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Imperatriz, a categoria esperava uma proposta das empresas até a noite de terçafeira (9), mas como as respostas não foram positivas, os motoristas resolveram paralisar as atividades.

Além dos 20% de acréscimo no salário base, os motoristas lutam também, por melhores condições de trabalho. (iMirante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ANANÁS: 21ª Cavalgada acontece no próximo dia 27

Próxima história

Segundo Festival de Cultura Nordestina de Canaã dos Carajás-PA será comemorado com show e quadrilhas juninas