segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINS: Aprovado requerimento de informações sobre denúncias da Isto É contra Siqueira por grilagem

2
1 min de leitura

Foi aprovado durante sessão matutina desta quarta-feira, 19, o requerimento de autoria do deputado estadual Sargento Aragão (PPS), que solicita ao Ministério Público Estadual informações sobre denúncias veiculadas na revista Isto É sobre esquema de grilagem de terras que seria comandado pelo governador Siqueira Campos. A solicitação foi aprovada por voto de minerva do presidente em exercício da Casa, deputado Eli Borges (PMDB), após empate na votação.

Para Aragão, o resultado foi uma vitória para a bancada de oposição e que as informações que serão prestadas pelo MPE irão elucidar os questionamentos dos parlamentares sobre o caso, que inclusive é tema de uma Comissão Parlamentar de Inquérito proposta pelo deputado Stálin Bucar.

Durante a sessão o Parlamentar voltou a cobrar atendimento ao requerimento de sua autoria, aprovado em abril, que solicita informações sobre as despesas realizadas entre o governo estadual e a Organização Jaime Câmara, no período de 2000 a 2011. “Não sei por que essa dificuldade em responder, a solicitação não corresponde só ao atual governo, mas à época dos governos anteriores também, mas acredito que com a presidência do deputado Eli as providências serão tomadas”, destacou. (Polyana Pegoraro)

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Eu
Eu
14 anos atrás

SIQUEIRA EM FEVEREIRO VAI SER CASSADO COM FÉ EM DEUS! TÁ CHEGANDO O SEU DIA SIQUEIRA, VAI PAGAR COM A MESMA MOEDA QUE VOCÊ FEZ COM MARCELO MIRANDA, AGORA AGUENTA DITADOR.

antonio ferreira
antonio ferreira
14 anos atrás

Esse velho safado vai explicar o que??
como explicar algo que não tem explicação… o certo é que essa velho safado meteu a mão nas terras que não lhe pertencia… se ele for explicar tudo de errado que vem acpntecendo no seu DESGOVERNO passará o reto dos seus dias de vida e ainda não conseguirar dar explicações convincentes… mas a hora dele ta chegando vai ser CASSADO igula fizeram com marcela miranda pois por tão pouco marcelo teve seu mandato tomado por esse velho vagabundo….

História anterior

PARÁ: Governo entrega 71 novas viaturas para a PM nesta quinta-feira

Próxima história

ARAGUATINS: Profissionais da Educação realizam marcha em defesa dos trabalhadores