Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: TEC recebe o Maranhão nesta terça, 18, pelo Brasileirão

18 de junho de 2024

O Tocantinópolis EC (TEC) entra em campo nesta terça-feira, 18, às 19h, no estádio Senador João Ribeirão, o Ribeirão, no Bico do Papagaio para enfrentar o Maranhão AC (MAC). A partida é válida pela 9ª rodada do returno do Brasileiro Série D.

O Verdão do Bico terá dois desfalques, são o meia Bruno Morais e o goleiro Johnathan. A dupla segue em recuperação no departamento médico.

Tocantinópolis e MAC voltam a se enfrentar no returno nesta terça-feira. No primeiro turno, na estreia do técnico Reginaldo França, o Verdão bateu o adversário, por 1 a 0, em São Luís. A equipe tentará a quarta vitória em seus domínios para seguir na luta por uma vaga na segunda fase da competição.

Os ingressos para assistir o confronto podem ser adquiridos de forma antecipa por R$ 10,00 ou na bilheteria no momento do jogo por R$ 20,00.

O árbitro central será o cearense Joanilson Scarcella de Lima. O profissional será auxiliado pelo trio tocantinense formado por Washington Sousa Monteiro (assistente 1), Natal da Silva Ramos Júnior (assistente 2) e Marcos Mateus de Sousa (quarto árbitro).

História anterior

XAMBIOÁ: Indivíduo que furtou gerador de energia é preso em Araguanã com identidade falsa

Próxima história

ARAGUATINS: Governo do Tocantins vai entregar títulos de imóveis para famílias do loteamento Palmares