terça-feira, 25 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: TEC empata com Araguaína e segue na zona de classificação

1 min de leitura

Araguaína e Tocantinópolis ficaram no empate por 1 x 1 no Estádio Mirandão, na noite deste sábado, 5, na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Tocantinense. Célio Mata Boi marcou para o Tourão do Norte, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, e Bernardo deixou tudo igual aos 37 minutos para o TEC, ainda na etapa inicial. Com o resultado, o TEC segue na terceira colocação agora com 11 pontos e o Araguaína subiu de quinto para quarto lugar indo a dez pontos. O Araguaína agora volta a campo dia 15 contra o Interporto, no Mirandão, às 20h15. E o Tocantinópolis recebe no Estádio Ribeirão, no próximo sábado diante do Paraíso, às 19 horas.

Jogo

No primeiros 15 minutos os donos da casa partiram com tudo para cima do Tocantinópolis e não demorou para o atacante estreante Célio Mata Boa abrir o placar logo aos 4 minutos. Depois disso, o time caiu de rendimento, o Verdão do Norte dominou o restante da etapa inicial até chegar ao gol de empate com o zagueiro Bernardo, aos 37 minutos.

Na etapa final, os dois treinadores, Léo Goiano e Anaílson alteraram suas equipes em busca da vitória, apesar dos dois times terem criado chances para sair de campo com os três pontos, porém, param nas mãos dos goleiros Léo Paredão (Araguaína) e Amaral (TEC). (Alô Esportes)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Em Colinas, Amastha garante que sua gestão irá livrar os tocantinenses da dependência da politicagem

Próxima história

IMPERATRIZ: Flávio Dino anuncia construção de Novo Socorrão