segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TO: Sem elenco completo, TEC divulga primeiros nomes

1
1 min de leitura

O vice-presidente do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), Salim Milhomem, divulgou nesta segunda-feira, 23, o nome de alguns atletas que irão compor o plantel para disputa do Estadual 2012

Se esperava a divulgação completa do elenco, cuja apresentação acontece nesta terça-feira, 24, no CT do clube. Todavia e para a frustração de quem esperava um grupo completo, apenas um goleiro  foi anunciado, ficando a expectativa para a divulgação de novos  contratados  no decorrer da semana.

Os anunciados foram: Goleiro: Pitanga (ex-Paraíso-TO) – Laterais: Ricardo Feltri (ex-Araguaína-TO), Éder (Grêmio Inhumense-GO); Zagueiros: Ricardo Henrique (TEC), Wanderson (futebol do nordeste), Bruno (Internacional de Limeira-SP), Ian (Vila Nova-GO; Meio campo: Renan (TEC), Pedro Panca (TEC), Marcos Bahia (Grêmio Inhumense-GO), Atacantes: Oliveira (ex-Guaraí-TO) e Nenenzão (futebol maranhense). (Mouranet)

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Marcio Juliano
Marcio Juliano
14 anos atrás

É simples, basta completar com as pratas da casa. Temos também na região várias atletas que atingem um indice técnico satisfatorio ou até mesmo superior aos “estrangeiros”. O TEC merece tudo de bom.

História anterior

População de Paço do Lumiar-MA lincha 2 ladrões que estavam colocando pânico em bairro

Próxima história

TO: TEC é apresentado e diretoria quer título