Uma mulher de 71 anos relatou à Polícia Militar ter sido ameaçada de morte e atingida por um soco no rosto pelo próprio filho, de 34 anos, em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio. O homem foi localizado e preso em flagrante após o atendimento da ocorrência, registrada na semana passada.
Segundo as informações policiais, equipes do 15º Batalhão encontraram a idosa e outra mulher em via pública. Ambas disseram ter deixado a residência após o episódio de violência. A mãe relatou que o filho chegou ao imóvel apresentando sinais de embriaguez, fez ameaças e a agrediu. A outra mulher confirmou aos militares ter presenciado as ameaças e o soco.
Após as buscas, o suspeito foi conduzido com as vítimas à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis. Segundo a PM, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por ameaça e vias de fato no contexto da Lei Maria da Penha.



