
Após tentativa de crime de estelionato quatro pessoas são presas pela PM e conduzidas para a delegacia, um dos conduzidos também portava um documento de identidade falsa.
A Polícia Militar prendeu na segunda-feira, 06, em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, quatro indivíduos, sendo três homens com idades de 45, 35 e 28 anos respectivamente além de uma mulher de 27 anos, acusados de estelionato e uso de documento falso.
Em poder do grupo, os policiais encontraram quatro aparelhos celulares além de um carro modelo Toyota Etios, R$ 335,00 em dinheiro e uma cédula de identidade falsa.
Segundo a gerente da agência bancaria, um dos homens teria apresentado um documento falso e aplicado um golpe, onde sacou uma quantia em dinheiro de R$ 2.590,18 na sexta-feira, dia 03 de março, e após descobrir que teria sido um golpe, não conseguiram localizar o suspeito, e que durante atendimento na segunda-feira, na mesma agencia, ela teria o reconhecido e acionado a PM, que deslocou até o local e abordou o indivíduo no interior da agencia, e o mesmo confessou a pratica delituosa e informou que teriam mais três pessoas o aguardando em um veículo do lado de fora do banco.
Após abordar o veículo e confirmar a participação dos ocupantes na tentativa de golpe, foi dado voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos juntamente com o veículo, aparelhos celulares, valores e o documento falso para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apurado que todos os suspeitos são da cidade de Imperatriz-MA e dois deles já tem ficha criminal.