Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: Feira Donas do Negócio fortalece empreendedorismo feminino

5 de agosto de 2024

Durante os meses de junho e julho, a Feira Donas do Negócio, promovida pelo Sicredi, movimentou diversos municípios do Tocantins. O evento, que visa capacitar e fortalecer mulheres empreendedoras, destacou-se pela variedade de expositoras e atividades, atraindo um grande público e fomentando o empreendedorismo feminino na região.

Em Tocantinópolis, a gerente da agência Sicredi, Jordana Rubin Brito, destacou a importância do evento. “Tivemos um desfile apresentando roupas infantis e femininas, além de um desfile pet que chamou a atenção da população. A quadrilha junina Filhos da Boa Vista também se apresentou, valorizando a cultura local. Nossas associadas aproveitaram a feira para oferecer promoções e queima de estoque, atraindo ainda mais visitantes. O programa Donas do Negócio tem sido fundamental para impulsionar os negócios das mulheres, oferecendo capacitação e valorizando o trabalho dessas empreendedoras,” concluiu.

Ainda segundo Jordana, o sucesso da edição deste ano indica que a Feira Donas do Negócio deve se tornar um evento fixo no calendário das cidades onde o Sicredi atua. “Estamos sendo desafiados pela comunidade a organizar uma segunda edição ainda maior, com mais dias de feira e mais expositores. Queremos que esse evento continue sendo um marco para a cidade e um incentivo ao empreendedorismo feminino”, pontua. 

História anterior

Partidos tem até esta terça, dia 6, para entregarem atas de Convenções

Próxima história

ARAGUATINS: Rômulo diz que sua indicação é de Amélio e Wanderlei