Um projeto visa reaproximar a União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE). Nesta segunda-feira, 2, o vereador tocantinopolisno e presidente da UVET, Elson Ribeiro, esteve com o presidente do TCE, conselheiro, José Wagner Praxedes e definiu os primeiros pontos de uma parceria entre as entidades em favor da fiscalização e zelo com o patrimônio público.
“O papel do vereador, assim como o Tribunal de Contas, é de fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos. Essa parceria será importante para os parlamentares municipais, pois representa um grande salto de qualidade na política do Tocantins”, disse Elson Ribeiro no encontro.
O presidente da UVET defendeu a necessidade de realizar, com o apoio do TCE, uma ampla capacitação dos vereadores visando melhorar o entendimento e a ação fiscalizadora dos vereadores. Esta iniciativa recebeu total apoio do presidente Praxedes. “Esta parceria representa uma grande vitória para todos os vereadores do Tocantins”, finalizou Elson Ribeiro.




Misericórdia… “O Quarteto fantástico”. Quatro bandidos da pior espécie. Com essa junção de corruptos os prefeitos podem meter a mão nos cofres públicos à vontade.
isso é uma grande piada sem graça, pra população!