Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: Elson Ribeiro continua trabalho de fortalecimento da UVET

25 de outubro de 2013

“A União do Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), vive seu melhor momento, desde sua fundação. A cada dia recebemos novos filiados, além do apoio do Poder Legislativo Municipal de vários cidades do Tocantins”, disse o presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, ver. Elson Ribeiro. Esta semana a entidade oficializou a filiação de mais quatro Câmaras Municipais.

No dia 21, o presidente da UVET, Elson Ribeiro, esteve na Câmara Municipal de Araguaína, onde recebeu apoio de todos os 17 Parlamentares e assinou a filiação do Poder Legislativo do maior município do Norte do Tocantins. Também da região Norte do Estado, a Câmara de Xambioá, por meio do presidente Eumar Dualibe, também oficializou a adesão à entidade. E nesta quinta-feira, 24, o vereador Paulo Isaías, presidente da Câmara Municipal de Colinas, passou integrar a maior entidade representativa política do Tocantins.

“O momento é de união em torno do amadurecimento do parlamento municipal. Independente de cor partidária, a UVET tem como objetivo ser uma fonte de informação e amparo legal aos vereadores de todo o Tocantins”, disse o presidente Elson Ribeiro. (João Lino Cavalcante)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

Júnior Coimbra é investigado por suspeita de desviar R$ 11 milhões

Próxima história

Nove prefeitos do Bico se filiam no SDD