Café Biquito
segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

TOCANTINÓPOLIS: Confira as instruções para os torcedores que vão ao jogo do TEC vs Athletico

19 de abril de 2022

O Tocantinópolis divulgou orientações para a partida contra o Athletico, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio João Ribeiro. Entre os principais pontos está a entrada gratuita de crianças menores de dez anos de idade, desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis e com toda documentação pessoal. Além disso, os portões do estádio João Ribeiro abrem às 15h30.

O clube colocou oito mil ingressos à venda e orienta que não comprem de cambistas. Por conta da necessidade de controle do público, o Verdão do Norte não concedeu cortesias aos servidores públicos da cidade. O Tocantinópolis ainda divulgou que não será permitido a saída de torcedores na área externa do estádio durante o jogo, somente ao término da partida.

Dentro do interior do clube só será permitida entrada de motos e bicicletas. O estacionamento na área interna do clube não será disponibilizado para carros e ônibus. Segundo a direção, na área externa haverá estacionamento público e privado.

A partida está marcada para as 19h, nesta quarta (20), no estádio Ribeirão. (GE / Foto: Redes Sociais TEC – Mr. Jhorge)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

IMPERATRIZ: Ferramenta vai auxiliar promotores em investigações de ilícitos contra o patrimônio público

Próxima história

TOCANTINÓPOLIS: SporTV e Premiere transmitem Verdão do Bico vs Athletico. Veja as prováveis escalações