
O boato de que o Bolsa Família iria acabar levou cerca de mil pessoas à agência da Caixa Econômica Federal em Tocantinópolis. O boato se espalhou por todo o Brasil.
A confusão acabou, e os pagamentos voltaram a ser feitos de acordo com o calendário, que já tinha sido divulgado e vai até o dia 31. Quem sacou o dinheiro no fim de semana não tem mais nada para receber este mês, e só voltará a retirar o benefício no mês de junho.

Em Tocantinópolis a confusão começou ainda no sábado, 18, e só acalmou no final da segunda-feira, 20. A principal preocupação dos beneficiados era que a falta de emprego na cidade agravaria as consequências do fim do beneficio.
A Polícia Federal abriu inquérito e vai começar a investigação ouvindo as primeiras pessoas que tiraram dinheiro no fim de semana. Na segunda-feira (20), a presidente Dilma Rousseff reafirmou que o programa está mantido e chamou o autor dos boatos de desumano e criminoso. (Fotos: Tocnotícias)



O Programa Bolsa Família tem sido muito importante no combate a pobreza extrema. Milhares de famílias neste país afora, dependem desse programa e contam como certo na complementação da renda familiar.
Além disso, o Bolsa Família funciona muito bem na segurança alimentar e nutricional dos beneficiários.
Os boatos sobre o fim do Programa é uma MALDADE sem dimensões, pois não atinge o governo, mas a massa despossuída e marginalizada da sociedade brasileira.
É uma vergonha expor a infelicidade tanta gente ansiosa por justiça social!!!